Publicada portaria que abre nove vagas para professor auxiliar na UPE

A Universidade de Pernambuco (UPE) vai receber inscrições, a partir de segunda-feira (6), para o processo seletivo simplificado que disponibiliza nove vagas para o cargo de professor auxiliar.

De acordo com a portaria conjunta SAD/UPE 90/2021, publicada no Diário Oficial do Estado de sábado (4), as oportunidades são para atuação nos campi de Santo Amaro (Recife), Garanhuns e Serra Talhada. O salário será de R$ 2.093,40.

O prazo para as inscrições termina no dia 20 de setembro. As vagas são para os cursos de Medicina da UPE. Uma das contratações será destinada para pessoa com deficiência.

As funções exigem graduação, pós-graduação ou residência na área. A carga horária será de 30 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.upe.br/concursos.html. Neste mesmo link será divulgado a partir das 18h do dia 1° de outubro de 2021.

A seleção será composta por etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em avaliação curricular, a partir do Currículo Lattes do candidato com a documentação comprobatória anexada na formalização da inscrição.

 

DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

CAMPUS SANTO AMARO (RECIFE)

Neonatologia (2, sendo uma vaga para portador de deficiência) e Anatomia Patológica (1)

CAMPUS GARANHUNS

Citologia, Histologia e Embriologia (1).

CAMPUS SERRA TALHADA

História da Medicina, Identidade Médica e Bases da Técnica Cirúrgica (1), Anatomia, Citologia, Histologia e Discussão Clínica (1), Imunologia, Farmacologia, Genética e Discussão Clínica (1), Geriatria e Clínica Médica (1) e Oncologia e Discussão Clínica (1).