Campus Mata Norte da UPE promove palestra e oficina sobre psicopedagogia

Estão abertas as inscrições para a atividade "Aspectos psicopedagógicos a partir dos pilares: Aprender a conhecer, a fazer,  a conviver e a ser”, promovida pelo Campus Mata Norte da Universidade de Pernambuco (UPE).

A programação consta de uma palestra no dia 30 de julho e de uma oficina que ocorrerá nos dias 4 e 18 de agosto e 1 de setembro.

A palestra terá transmissão ao vivo no canal de YouTube UPE CMN, às 19h30. A convidada é a professora da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) Maria Dolores Fortes Alves.

A mediação será das professoras do Campus Mata Norte da UPE, Mirtes Lira e Maria do Rosário. Haverá emissão de certificado de participação e sorteio de livros da palestrante.

Para a oficina, são 30 vagas disponíveis e o prazo de inscrição termina no dia 25 de julho. Os encontros ocorrerão das 14h às 16h, via Google Meet. 

O objetivo é desenvolver o autoconceito positivo e melhor inserção na atuação profissional a partir dos quatro pilares: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser.

Os inscritos receberão certificado de participação de 12 horas e mais um exemplar do livro “De professor a educador: contribuições da psicopedagogia - ressignificar os valores e despertar a autoria”, de Maria Dolores Fortes Alves.

Link para inscrição geral: https://doity.com.br/aspectos-psicopedagogicos-a-partir-dos-pilares

Link para inscrição na Oficina: https://forms.gle/scWjuQjRDiGvTJzW8